terça-feira, 4 de agosto de 2009

MAKES!

Só sei que estou super feliz com meu quarteto de sombras da AVON!!!


Explico: Não este não é um blog de beleza, pelo menos não exclusivamente, mas sou mulher e meu lado mulherzinha está bem aflorado esta semana.


Fui na casa da minha vozita no domingo e ela é revendedora AVON, então cada visita é uma tentação porque eu vejo todos os produtos da lojinha dela e fico louca!!! Sempre saio da casa dela com dívidas, mas a Vóvis sempre faz descontos amigos para mim!!


Saí de lá com a sacola cheinha e um sorriso aberto no meu rostinho lindo (modéstia à parte). Comprei o True Color quarteto de sombras cintilantes/aveludadas Coleção Luxo, um batom líquido Glazewear liquid lip color incolor com FPS 15 e um na cor Brown Sugar, o Shampoo e o condicionador com óleo de amendoas e abacate da linha AVON Naturals que eu uso a cinco anos, desde que lançaram a coleção, eu sei que não se deve usar o mesmo Shampoo por tanto tempo, mas digam isso para o meu cabelo, eu tentei trocar de Shampoo e meu cabelo tava fugindo da minha cabeça, bastou uma lavagem e o picumã tá brilhando, macio, livre, leve, solto (mas, na minha cabeça) e feliz (e eu mais ainda!!!).


Ah e a vó me deu umas amostrinhas de batons color trend pop love, como eu sou estabanada eu consegui quebrar o pêssego assim que abri, adoro abrir embalagens, o avelã e o tutti-frutti(?) eu perdi e só estou com o chocolate(hunf) aqui, para mim chocolate é para comer, mas até que não ficou tão ruim em mim, ficou meio cor de boca, acho que foi porque passei só um pouquinho porque sou desconfiada com a cor, com o batom incolor ficou bem legal. O Brown Sugar quando eu apliquei a primeira vez fiquei horrorizada, achei uó, mas combinando com outros batons da Contém 1g (não faço idéia dos nomes), até que ficou bom.


Estou vivendo em lua de mel com a sombra!!! Ficou tudo leeeendo em mim, a aplicação é rápida e fácil e com uma camada já dá um up no olhar. Super usável no dia-dia. Amei.

As fotos eu acrescento depois, porque eu estou a postar do trabalho e as fotos ficaram no meu PC em casa.
Nossa como é bom deixar fluir esse lado mulherzinha, mas Acorda Alice!!! No próximo post aventuras de uma petitinha em Fortaleza, aguardem.
BJOKS.


Nenhum comentário: