quarta-feira, 26 de agosto de 2009

HUM...

Gente eu percebi hoje, depois de uma pessoa que me conhece pessoalmente quase ver o blog e eu reagir quase furiosamente para impedir, que poucas pessoas que me conhecem na real life sabem da existência do Aventuras, só a Jubas porque ela também tem e está devidamente linkada no meu blogroll e o Mon Cher que quando resolveu criar um blog para ele também achou que eu sou super expert porque consigo manter esse aqui, aos trancos e barrancos mas a gente mantém, enfim ele achou complicado a parte técnica, imagina dar "alma" para um blog, bem acho que pelo tempo que não posto nada o Aventuras tá quase desalmado...pensando bem acho que tenho é levado o Aventuras com muita leveza, depois de quase um ano de existência, nunca me senti obrigada a postar ou qualquer coisa do tipo, a não ser um final de história que devo ao Léo rsrsrs, então acho que estou ainda seguindo o propósito inicial.
BJOKS.

Um comentário:

Leonardo disse...

Pois é! Estou curioso até hoje...rsrs
Mas jamais se obrigue a escrever. Quanto mais leve e solto, melhor saem os textos. Pode ver!

Beijos!