terça-feira, 4 de agosto de 2009

FORTALEZA THE END...FINALLY. COMPRAS!!!

Não fis mointas comprenhas em Fortaleza, não gostei muito do que vi na feira da madrugada e no Mercado Central não me animei muito, na Casa dos Fabricantes encontrei umas blusinhas bem barachtenhas e comprei três: uma para mim e uma para cada irmã. Foi lá também que encontrei essa maxi-bolsa, não ligo se já não é mais tão in, é o tamanho ideal para meu dia-dia, carrego quase a casa nela!!! Na feirinha ao lado do Museu do Forte eu achei uma rasterinha de couro na cor cru e gamei, comprei por 10 arôs e estou super de bem com ela.
Quando eu fui para João Pessoa comprei lembrancinhas personalizadas para todo mundo, dessa vez decidi que ia trazer lembrancinhas iguais para todos, mas acabei não tendo tempo de comprar.
Mas A COMPRA foi o livro do A Antropologia dos Militares organizado pelo professor Celso Castro e o autografo e o contato dele, que o Mon Cher queria muito.

Nenhum comentário: