domingo, 31 de janeiro de 2010

DIÁRIO DE BORDO

24/10/09: A surpresa

A recepcionista me acordou no horário solicitado. Tomei banho, e desci para o café. Antes das 07h estávamos na estrada. A viagem até Castelo de Sonhos foi mais cansativa e divertida do que eu esperava. A estrada é um caos. Mas no meio do caminho uma grata surpresa... Tem uma cachoeira liiindaaa! Claro que fui lá e tirei várias fotos... Nesse momento pensei “definitivamente adoro meu trabalho!”
Chegamos por volta de meio dia, passamos no sítio e fomos almoçar. Depois do almoço eu finalmente comecei a pegar no batente. Trabalhei a tarde toda... foi cansativo claro, é um trabalho cansativo mesmo, e eu tinha passado horas sacolejando de um lado para o outro dentro de um carro, mas eu percebi que era justamente ali que eu queria estar, e estava fazendo justamente o que eu queria estar fazendo, então... Adoro minha vida e adoro a profissão que escolhi! É sem dúvida minha vocação.
Amanhã teremos folga, segundo dia e já folga!? Já. É domingo e eu não sou a única pessoa no campo, o restante da equipe está bem cansado.
Importante: não importa quantos dias eu passe em campo e o quão cansativo o trabalho seja, eu sempre chego com uma sensação de satisfação no meu coração e sinto minha alma leve.
Bem um comentário sobre Castelo de Sonhos: não tem castelo e sonhos... com quaisquer tecnologias do século XXI, não tem nem a infra-estrutura básica, ainda assim...é meu primeiro dia, mas já vi lugares piores...

Nenhum comentário: