segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE BORDO PARTE 2

25/10/09: A folga

Dia de folga. Estou exausta. Passei o dia analisando os motivos gráficos dos desenhos de bancos. Preciso estabelecer as categorias de análise. Mas, a cada nova metodologia de abordagem que faço parece que fica mais nítido que estou tentando padronizar algo não padronizável. Sou teimosa. Tentarei até que não seja possível, pra mim, nenhuma categoria de observação. Já tentei relacionar proveniência, dimensões, estilo decorativo, motivos gráficos, zoneamentos e cada vez mais a diversidade se mostra evidente.
Acordei às 07h30min tomei café e iniciei a análise. Parei ao meio dia para o almoço. Depois do almoço entrei na internet e conversei com o Mon Cher pelo g-talk. Estou com saudades, mas eu controlo. A internet aqui não é muito boa, proto lentium 0000,000 bites por segundo. Caiu o tempo todo. Foi bom e reconfortante falar com o mon cher. Vamos a uma cidade aqui perto na 4ª feira. Lá ten sinal de celular, vou ligar para ele.
Quando saí da NET, voltei para o quarto e dormi. Acordei por volta das 17h e voltei aos bancos. Fiquei estudando até às 08h30min e vim fazer o diário XD. Daqui a pouco vou tomar banho e fazer o pior programa de domingo: assistir ao fantástico – aqui neste lugar distante da sociedade do século XXI é até uma forma de ligação com a mesma.
Cada vez mais me encontro no que escolhi fazer da minha vida. Na verdade acho que não escolhi a arqueologia, ela me escolheu.

Nenhum comentário: