sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PORQUINHA EU?!

Eu não jogo lixo na rua. Isso não é nada de mais, não me torna um ser humano super especial nem nada. Na verdade considero o ato como algo esperado de qualquer Ser com um mínimo de educação e consciência. O chato é que S-E-M-P-R-E que eu puxo minha sacolinha porta-lixo ou abro algum bolso vazio da bolsa e coloco casca de bombom, de chiclete e afins, garrafinhas d'água ou qualquer outra embalagem de coisas que eu consumo na rua (e jogo no lixeiro mais próximo, cadê? Ou levo para jogar com o lixo doméstico) as pessoas em volta me olham como se eu fosse a criatura mais imunda do planeta.Juro.  Me sinto a Cascuda (namorada do Cascão). O Mon Cher deve ser o Cascão porque ele também guarda o lixo para jogar em local adequado. Parafraseando aquele cara que dispensa apresentações: Que país é este? Educação U-R-G-E-N-T-E!!!

Nenhum comentário: