quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ANO NOVO... CASA NOVA?


Às vezes eu penso que existe uma casa um lugar/cantinho nessa cidade esperando por mim, e que vai ser perfeito, eu vou poder decorar que nem casinha de boneca e viver em um lugar digno sem ter que pagar uma fortuna...
Daí eu acordo e percebo que o meu contrato de aluguel tá vencendo, reajuste chegando e com ele um preço que não corresponde ao produto (no caso o local onde moro) e ainda não encontrei outro lugar que corresponda às expectativas = Lugar digno + preço justo. A casinha ao lado é da personagem Íris (Kate Winslet) do filme o amor não tira férias.
Hoje estou mais para Polyaninha do que para Petitinha. Abaixo os prováveis culpados:

Foto: Cote de Texas.  

Um comentário:

Juliany Alencar disse...

Oie, passei para dar um confere nos posts.

Boa sorte na procura pela casa!

Bjo