domingo, 15 de maio de 2011

MADRUGADA

Três da manhã, num apartamento de dois quartos na área metropolitana de Belém, um casal vislumbra as estrelinhas e planetas fosforescentes no teto do quarto e discute sobre a produção da última trilogia de Star Wars. Escalam um elenco de primeira para garantir que a série se mantenha fiel. 
Hillary Swank como princesa Leia, Collin Farrel como Luke e Harrison Ford como Han Solo, ou talvez alguém tão talentoso quanto, são os escolhidos depois de quase uma hora de discussão e da constatação de que há poucos, decididamente poucos, atores talentosos atualmente.


Sim, o casal éramos eu e Mon Cher, sim há estrelinhas e planetas fosforescentes no teto do quarto (herança dos inquilinos anteriores, decidimos manter porque é legal dormir sob estrelas, rá!). 
E sim, a essa hora nós poderíamos nos concentrar em outras coisas...mas somos nerds não? Só falta convencer o George Lucas a produzir a última trilogia e aceitar nossa sugestão de elenco... 


Petitinha, a nerd.


P.S.: Papos psicodélicos sempre antecedem nosso sono, nem queiram saber da Teoria da Organização Social dos Mosquitos, regionalmente chamados de carapanãs.

Um comentário:

Juliana Brandão disse...

KKKKKKKKKKKKKK...

É td o que tenho a dizer xD