quarta-feira, 25 de maio de 2011

A VIDA, O UNIVERSO E TUDO MAIS

Como diria a galera do Jovem Nerd Lambda Lambda Lambda! Hoje comemora-se o Dia do orgulho nerd ( noobisse ?), ok, Dia da Toalha, que começou a ser comemorado em 2001 em homenagem a Douglas Adams autor da saga "Guia do Mochileiro das Galáxias", daí que em 2006 os espanhóis iniciaram outra comemoração na mesma data (25/05 dã! Detalhismo é a minha palavra): o Dia do Orgulho Nerd, em homenagem à premiére do filme Uma Nova Esperança, o primeiro da saga Star Wars, em 1977. 
Daí que hoje comemora-se o Dia do Orgulho Nerd e o Dia da Toalha, claro que rola um atrito, mas in facto são as duas comemorações hoje, ponto.
Bien, a galera do Jovem Nerd desde o ano passado faz um concurso: o autor do vídeo ou foto mais nerd envolvendo uma toalha leva alguns prêmios, de interesse nerd claro. Eu nem saí de casa hoje porque estou aqui preparando um seminário superinteressante sobre experiências multisensoriais, mas tenho uma foto que o valha da viagem ao deserto do Atacama, porque além de nerd eu também sou aprendiz de Mochileira, eu e essa minha habilidade para piadas infames. A foto não vai para o concurso, 2012 me aguarde, última chance...

Petitinha, a nerd. Strikes again.

Nenhum comentário: