terça-feira, 24 de março de 2009

O Retorno

Andei por aí, dando um tempo de tudo, não tenho postado muito por falta de tempo, mas parte por não saber o que falar porque tenho tanto a dizer mas como escolher? Neste tempo que deixei o blog de lado tive várias ideias e nenhuma delas foi aprimorada então vou começar a aprimorar escrevendo e vamos ver o que sai.
A ideia inicial é dividir os dias da semana por temas pra facilitar(ou não, quem sabe?) a minha vida. Vamos fazer jus ao nome do blog e colocar mais aventuras nisso aqui pra dar uma animada então nas segundas feiras postarei sobre minhas andanças pelo mundo(não foram tantas mas é gostoso contar) para isso pesquisarei mais sobre os lugares para dar dicas de como chegar lá.
Nas terças feiras colocarei meu lado cooker para fora comentando receitinhas que conheço e adouro. Quartas pausa para refletir e falar um pouco mais da yoga que é uma das melhores coisas da minha vida!
Quinta dia de falar de relacionamentos, amores, amizades, família, enfim. Sexta feira música e dança, tenho um gosto beeeem eclético para música, mas quase tuuuudo me faz dançar, acho que isso vai ficar divertido.
Sábado meu lado cinéfila aflora e eu comento o que ando assistindo. E nos domingos vou deixar livre, o que tiver me inspirando eu ponho pra fora.
Espero mesmo conseguir por em prática tudo isso, pq a ideia inicial era escrever de acordo com a vibe mas acabei me desmotivando, agora to animada para postar sem moderação. Ainda hoje para inaugurar a nova fase posto uma receitinha que adoro!!!!

Nenhum comentário: