quarta-feira, 8 de outubro de 2008

MUNDO AFORA...


Adoro viajar, quando ponho o pé na estrada vou cheia de expectativas, estou planejando uma viajem para Fortaleza em julho do ano que vem, está longe eu sei mas eu sou estudante!!!Meu namorado já fez aquela cara de vamos nessa... rumo a mais uma "furada" como ele chama, mas o legal é que sempre as coisas saem completamente dos planos e ainda assim a gente sempre volta com boas histórias pra contar:
já fomos parar no interior do estado onde tivemos que dividir um quarto minúsculo com duas pessoas, porque o congresso para onde íamos nos encaminhou para um seminário(onde os padres se formam) tinha até toque de recolher e foi a viajem mais incrível das nossas vidas: a cidade tinha um astral muito legal e vimos o dia nascendo juntinhos na beira da praia, sem contar que é impagável eu ser a única pessoa que permaneceu sóbria a noite toda(meus companheiros de quarto estavam pra lá de Bagdá, inclusive meu namorado)e isso me rendeu boas histórias - como a amiga que queria fazer strip na beira da praia,entre outras coisas que rendem outros posts. Você também já teve esses "desvios" nos planos de viajem??

Um comentário:

Juliany Alencar disse...

Nossa, passei aqui para agradecer a visita e o elogio ao meu blog... Mas dei de cara com uma coincidência: também vou para Fortaleza ano que vem neste mesmo período. Vou visitar uns primos e aproveitar as férias.
Assim que tiver mais tempo, passo outras vezes aqui. OK??

Beijossssssss

_________ * __________

Mulherzinha Sim!
Relata as aventuras de mulheres bonitas, independentes, profissionais de sucesso em suas carreiras e à procura de um grande amor. Ou pelo menos, um Homem para chamar de Seu!

Filosofias de botequim sobre namoros, ficantes, amizade colorida, comportamento e tudo o mais relacionado a esta atmosfera terão vez aqui.A idéia é abstrair um pouco das mazelas de ser solteira, dos homens que encontramos por aí e dar risada ou palpites de coisas que só nós, mulheres, vivenciamos e entendemos...