quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ÁGUAAAAAAA!!!!!!


O fim de semana chegou mas ainda estou me recompondo do último... na manhã de sábado minha companheira de apart(sister) chegou com a notícia: " a encanação entupiu", ela já havia dito isso no meio da semana eu liguei pra corretora e eles ficaram de resolver o problema, que resolveram nada e como não tive tempo de ir lá pessoalmente para cobrar, passei o sábado tentando entrar em contato porque a casa estava inundada e o ar irrespirável, lá pelas seis da tarde alguém atende e me passa o telefone de um encanador, felizmente ele mora na mesma rua que eu então chego logo e identificou o problema: incompetência, toda a parte hidráulica da casa estava mal feita o cano deveria ter pelo menos 30cm a mais de diâmetro, isso numa noite de sábado, não havia mais nenhuma loja aberta e se houvesse não tinha como substituir o cano aquela hora até porque teria que quebrar a parede...como tudo pode piorar a casa da visinha de baixo começou a inundar 'cause a encanação passa pelo teto dela... resumo da ópera o encanador tirou todos os canos porque estavam imprestáveis e deixou para terminar o serviço no domingo,comoooo??? Tive que limpar tuuuudo sozinha pq minha irmã foi acampar na casa da nossa avó, e mon cher lindo do meu coração estava na casa de um amigo.Noite de sáado 11 da noite exausta... se você tem limão faça uma limonada!! Aproveitei meu momento alone para me curtir(a situação não era favorável eu sei), mas esse foi um test para minha auto-estima, inventei uma receita nova e saboreei assistindo um filminho que adoro na madrugada de sábado, depois lí um pouco e fui dormir(reunir forças para o domingo).
To be continued...

Nenhum comentário: