quinta-feira, 23 de junho de 2011

PERFEIÇÃO

Cá estou, mais uma vez vítima do meu perfeccionismo e tropeço na seguinte fala da Martha Medeiros:


"Se quiser ser mestre em alguma coisa, tente ser mestre em esquecer de você mesmo".


Porque eu ando me levando muito a sério e isso NUNCA é uma boa coisa, ao menos não na minha filosofia de vida, mas não me faltam piadas infames para garantir o riso diário, a última tem a ver com um tal faroeste vinda de um amigo querido, um desses presentes que a vida dá pra compensar o que ela tira e um amigo novo é sempre muito valioso.


Petitinha, infame forever.

Um comentário:

Anônimo disse...

DIA 9 próximo vamos promover uma COLETIVA em homenagem a ROLANDO PALMA, nosso companheiro do ENTREMARES, e TERTÚLIA VIRTUAL. Participe e divulgue. Mais detalhes na Central de Relacionamento da TERTÚLIA VIRTUAL

http://tervirtual.blogspot.com/