quinta-feira, 14 de abril de 2011

PÍLULAS

A vida tá uma correria só: os organizadores de seminários, congressos, cursos e os professores da pós resolveram que tudo seria em abril. Essa foi a impressão inicial. Acabo de organizar a agenda de maio e já tenho compromissos para todos os dias também ...tô achando que quando terminar de contar a viagem aqui já estarei embarcando para a próxima...
...................................................................................................................................................................
Para tudo! A Paula do Sweetest Person está fazendo uma série de posts sobre profissões não usuais, escrevi um e-mail para ela contando um pouco da minha trajetória na arqueologia, ela gostou e transformou em post!
Adorei que ela achou super inspiradora minha profissão e sair no Sweetest foi uma honra sem tamanho. Algumas leitoras fofas da Paula entraram em contato comigo perguntando mais sobre a profissão. Estou programando um post sobre arqueologia a partir das dúvidas das meninas, sai em breve.  
Para ver a postagem é só clicar aqui.
...................................................................................................................................................................
Em março o Um ano sem zara debutou na blogesfera, a ideia da Jojo, ideia maluca segundo ela mesma, é ficar um ano todo sem comprar nenhuma peça de roupa, além disso ela faz o ótimo exercício de compor visuais incríveis com o que tem no armário, muito phyno por sinal. Tô adorando ver todos os looks dela. Já é leitura diária.


    

Um comentário:

Juliany Alencar disse...

Oi, tô na correria e dei uma lida básica no blog...

Tô precisando de uma opinião. Passa lá no meu.

Bjos