sábado, 3 de julho de 2010

COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM NA MINHA VIDA OU EXPLICANDO O TÍTULO DO BLOG...

Eu e Mon cher fizemos aniversário de namorono dia 18 de junho e ele me deu rosas vemelhas,  um cachorrinho com uma rosa vermelha na boca escrito eu te amo, uma coroa e um colar lindo! Melhor presente só ter essa pessoa linda e doce na minha vida todos os dias dos últimos 4 anos e meio, sim porque conta quando nós éramos apenas bons amigos... e daí que vem o título do blog, ou parte dele.
Explico: nós éramos amigos e ele estudava francês e a única frase que eu conhecia em francês era mon cher (de uma novela eu acho) então passei a chamá-lo de mon cher, ele em contrapartida me chamava de Petite, considerando a minha estatura caiu como uma luva...
Uma tarde, no período que chamamos de pré-namoro, estávámos na beira do rio na UFPA e eu o abracei e chamei de "moncherzinho lindo do meu coração" daí ele respondeu "petitinha linda do meu coração" e nós rimos muito da redundância da coisa, desde então virei petitinha. Quando resolvi criar um blog e estava pensando no título ele sugeriu Aventuras de uma petitinha, porque ele acha minha vida uma grande aventura, interessante e engraçada diga-se de passagem e também porque sempre que eu arrumo algum programa ou viagem para a gente acontecem os mais impensáveis imprevistos, nem tão impensáveis assim, mas na empolgação a gente esquece...
Enfim tudo isso para dizer que estou muito feliz com esse "moncherzinho lindo do meu coração" que acrescenta doçura e felicidade às minhas aventuras...e uma boa dose de humor ácido volta e meia...sejamos justos.
Pensamento do dia: O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.Autor desconhecido.
BJOKS 
Imagem: Google images

Um comentário:

Gislaine Marques disse...

Que linda história de amor! E agora eu entendi o apelido. rsrs Bjinhos, queri,