quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De como eu não nasci, eu cheguei fazendo cena...

[trigger warning]: too much information
Se continuarem lendo é por sua conta e risco.
Eu já contei do meu 'parto'? Mamis teve seis filhos. Eu fui a segunda. Dizem que a dor de parto é a pior de todas. Pois mamis estava grávida desta pessoinha pândega que vos escreve e teve uma dor de barriga, foi ao banheiro e quem resolveu fazer toboganzinho no vaso sanitário? TADÁ! Já nasci fazendo estripulia.
A mamis guardou essa história por 20 anos. Passou contando que o meu parto foi feito pela mesma parteira dos outros irmãos. Aí quando fiz 20 anos ela me contou? Não. Ela contou pro zirmão que prometeram nunca vazar a história e fizeram um bullying suave nimim logo em seguida. Eu zoaria também, alinhais eu rio disso sempre que lembro.
Lembrei dessa história porque mandei a foto abaixo pro Alexandre enquanto tava no break e ele disse que eu já tava de danadisse.
Fazendo Daianices desde 1986

Eu respondi que sou comportadinha, claro... aí ele me lembrou que nem na barriga de mamis eu fui comportada. Sempre fui danadinha.
E já cheguei no mundo fazendo cena cômica.

Nenhum comentário: