segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

QUEBRANDO O SILÊNCIO...



Pra falar que 2011 foi um ano moderado. Eu tive menos tempo e mais trabalho, logo mais dinheiro, mais moderação com o uso deste dinheiro, mais amor, mais amigos, mais realizações, menos quilos e mais saúde, mais conhecimento e menos paciência, senti a cada segundo a urgência de ter que correr contra o tempo e a ansiedade pelo futuro. Senti ansiedade já no finzinho pelas coisas que não concluí em 2011, mas daí percebi que tenho um ano novo inteirinho para completar aquilo que não por negligência não cumpri, mas justamente por essa luta infinita contra o tempo, o que denota menos organização e mais stress. Fui ao mesmo tempo mais compreensiva e menos firme, porque foi necessário, porque quando se trata de família não é apenas fazer o que se acha certo, mas também ter flexibilidade e compreensão com a fraqueza dos outros.
Terminei 2011 mais adulta, mais consciente, mais firme nos meus valores, mas ainda tentando alinhá-los a meus objetivos, porque alcançar os objetivos profissionais parece ir na contramão daquilo que acredito ser o certo, portanto, espero que 2012 me traga mais sabedoria para fazer as escolhas certas, para refazer meus sonhos e retraçar os objetivos. 

Eu não vou fazer lista este ano (sempre coerente), o que quero mesmo em 2012 é terminar o mestrado no tempo certo e não surtar pra que isso aconteça, no mais, que eu não pule no pescoço de ninguém porque isso é muito feio e todas as pessoas que me dão vontade de fazê-lo não merecem nem que eu tome nota da existência delas. Tô esnobe mesmo neste começo de ano...


Petitinha.

Um comentário:

Aline Canteiro disse...

Muito bom seu "resumo" de 2012... passando pra retribuir a visita...

Beijo.