domingo, 30 de outubro de 2011

DIÁLOGOS COM A JUBAS II

Vim a Belém esse final de semana para a formatura do Mon Cher, que será amanhã. Óbvio que a Jubas foi convidada, não sei se já mencionei que ela trabalha numa companhia aérea e que sempre nos vemos quando estou embarcando/desembarcando, aliás nos últimos tempos a gente SÓ  se vê nessas ocasiões. Ontem fui direto ao balcão onde ela estava e esperei ela se desocupar e vir falar comigo, então ela me olha, eu aceno, ela sorri e vem e minha direção, segue o diálogo:
_ Dai! Que saudade amigaaa!
_ Oie! Nada que uma formatura não faça. É na segunda, tu vais né?
_ Claro! Vou estar de folga. Por um segundo quando eu te vi pensei " droga! hoje é sábado, a formatura foi ontem e eu esqueci. Peraí, eu não fui e ninguém brigou comigo?! A Dai tá aqui pra brigar comigo, por trás desse sorriso tem uma briga, meu deus vou fazer de conta que não vi ela".
_ Jubas tu pensaste nisso nesses 10 segundos andando na minha direção?
_ É. Eu ia me abaixar e fingir que fui pegar alguma coisa atrás do balcão.
_ Só tu mesmo Jubas...(cinco minutos de gargalhadas)

Meus amigos acham que por trás do meu sorriso tem uma briga, mas eu sou tão meiga!

Petitinha, a briguenta.

Nenhum comentário: