domingo, 6 de março de 2011

COMING BACK

Hi people lindo do meu coração!
Foi super legal descansar meu corpinho a mente naqueles lugares lindos, conhecer outras culturas e experimentar outros sabores. Mãs a realidade chama de volta e cá estou prontinha para o ano que começa (só D-E-P-O-I-S do carnaval néam?).
Bien, pronta para o ano significa que finalmente terminei minha lista de metas para este ano. Let's see...
  • Ir ao show do Iron Maiden (comecei bem a lista não?)
  • Sair com o Mon Cher ao menos uma vez ao mês
  • Aperfeiçoar o inglês (yeps!)
  • Trabalhar apresentação em público (pausar a fala a cada frase NOT)
  • Administrar melhor o blog (super importante)
  • Qualificar no tempo certo
  • Continuar a academia e correr em três competições: Maio(Corrida do trabalhador), Outubro (corrida do círio) e novembro (esqueci o nome da competição, mas vou correr) 
  • Jogar RPG ao menos uma vez ao mês
Como viram a idéia é equilibrar o mestrado com a vida pessoal. Ainda não aceitei a idéia de abrir mão de viver pelo mestrado, sei lá parece que essa é uma escolha para a vida toda, como se eu fosse me tornar uma dessas pessoas que só trabalham /estudam e descobrem no final da vida que não viveram (filosófico  demais, eu sei), não quero isso para mim, tô errada?
Sorte para mim com as metas.
Petitinha  

2 comentários:

Ju disse...

Concordo e dou total apoio a ideia de que o mestrado não o princípio e o fim de tudo. Vida social existe e DEVE existir! Mas, queridinha, que papo é esse de participar de três competições de corrida?! Tá de brincadeira, né? Creio que o mestrado começa a apresentar alguns efeitos colaterais em você, rsrs... Ou seria aquele texto em francês, rsrs... xD
Amo-te! s2

Petitinha disse...

Oras, as competições serão apenas um dia cada, ou seja, tomarão apenas 3 dias do ano reservadas para elas e já estou me preparando na academia há pelo menos 3 meses, não quero competir por colocações, apenas completar as provas e ver como meu corpo reage durante, é só uma questão de auto-avaliação hehehe
Mas pode ser efeito do mestrado tbm...ou o texto em francês...
Também te amo querida.
Baiser