sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

METAS - AGENDA

Nessa de ser mais organizada este ano fui em busca do básico para quem quer ser organizado: uma agenda. Dez entre dez dos artigos com dicas de organização envolvem uma agenda, o que deve justificar os preços nada amigos desta salvação dos desorganizadinhos deste mundo.
Começo de ano + bichinho da organização à solta (sei que não sou a única) = preços altos (oferta e demanda, viva o capitalismo).
Tenho avaliado a relação custo benefício e ainda não me convenci que 150 folhas de papel valham 70 realidades (preço mínimo que encontrei), a busca continua, se achei um apê com custo benefício legal também acho uma agenda.
Dicas?
Petitinha

2 comentários:

Juliana Brandão disse...

Querida,
acho que em Benevides encontro umas agendas muito simpáticas por até 30 reais!

Petitinha disse...

Bom vamos marcar para ir lá então?
Valeu pela dica.
BJOKS