sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SHE'S SO LITTLE!

Durante a tal avaliação, ficou provado que sou um hobbit a avaliadora mediu minha altura, que oficialmente será 1,52m, e sou menor do que pensava. O meu problema não é o Mon Cher medir1,83m e sim que eu não tenho carro e trabalho de segunda a sexta, logo pego ônibus durante todos dias úteis, como a maioria da população brasileira. E como eu sou um hobbit pequena sempre, SEMPRE atraio pessoas grandes para sentar do meu lado, daquelas que se espalham na cadeira do ônibus como se estivessem no sofá de casa, e eu fico lá toda esmagada com vontade de gritar com a pessoa "Acorda Alice! Você não está em casa!", mas normalmente eu apenas peço licensa e fico pensando nessas opções:


( ) As pessoas mais sem noção sentam do meu lado.
( ) A maioria da população é sem noção.
( ) Toda a população é sem noção, inclusive EU dã!
( ) Faz todo o sentido sentar ao lado de alguém pequeno se você é grande, elas têm alguma noção - não benéfica pra mim claro.


E reflito sobre isso a viagem toda, sim é uma viagem de casa para o trabalho e vice-versa. Nunca cheguei a escolher uma das opções, creio que é um pouco de tudo.
Frase do dia: Tamanho nada significa. Olhe para mim. Pelo meu tamanho você me julga? Mestre Yoda para o Luke Skywalker.

Nenhum comentário: