sábado, 29 de novembro de 2008

FIM DE ANO

Fim de ano a gente sempre faz aquela contabilidade do ano que se vai e sai fazendo promessa para o próximo, e nem sempre cumpre e consegue mais do que queria, e se surpreende, se decepciona e encontra pessoas novas que iluminam sua vida, e sorri e chora e quando vê mais um ano se foi e você está de novo contabilizando tudo.
Estou cá a filosofar sobre este ano que passou eu mudei de emprego, mantive outro, trabalhei demais mesmo,fiz uma viajem inesperada e fiz novos amigos, e mudei de casa, morei sozinha, comprei flores,não li tudo que queria, mas li demais, tive ótemas surpresas, conheci a blogesfera e crei um blog, que não ficou famoso, que não bateu recorde de coments, que quase não tem coments, mas que tem pessoas que eu sei que passam por aqui e lêm e não comentam porque assim como eu não tem muito tempo ou não tem o que falar mesmo, mas enfim conheci pessoas na blogesfera que tornaram meus dias mais sweeties e me tornei mais cool, descobri que a grande mudança de visual que eu queria já aconteceu interna e externamente e foi tão natural que nem percebi e, isso nem foi tão ruim porque agora que percebi a sensação é ótema!! E muitas outras coisas que fcam para outro post.
BJOKS.

Um comentário:

Leo disse...

Caramba! Quanta coisa vc fez hein?

Que bom que vc reconhece tanta coisa boa que fez. Se divertiu, conheceu coisas novas...isso é bom pro nosso conhecimento e crescimento pessoal.

Imagino que assim como vc, eu escrevo pra mim mesmo, pra liberar algumas coisas, e espero que algumas pessoas próximas a mim comentem a respeito ou talvez tentem entender o que quero dizer.

Parabéns pelo blog e por suas conquistas! beijos!