Ganhando livros e revistas \o/.
Apresentando trabalho (num congresso nacional de ARQUEOLOGIA!!), que estava pronto uma semana antes e que corrompeu quando eu estava fazendo os últimos acertos (maldito PC).
Refazendo tudo à tempo (ou quase); fiz e refiz com todo o cuidado e carinho do mundo (era um congresso nacional!), fiquei sabendo na véspera que uma arqueóloga que pesquisou o mesmo tema que eu (referência bibliográfica!!!) queria assistir minha apresentação! NERVOSISMO teu nome é Daiana. E na hora da apresentação o que aconteceu? O computador não reconheceu meu pen-drive, kuén. Daí eu tomei a decisão de apresentar sem power point mesmo.
Resultados da minha apresentação:
fiquei duplamente conhecida
- "Olha é aquela menina que apresentou o trabalho! Mesmo sem o power point, ela é tão guerreira!"
- "Olha é aquela menina que apresentou o trabalho! Mesmo sem o power point, ela é tão guerreira! Vou logo verificar se tá tudo certo com o meu, imagina sem power point não apresento."
Eu era a menina guerreira e a menina da zica, ao mesmo tempo.
Sem ser esnobe eu nunca desistiria de apresentar um trabalho por causa de uma falha técnica. Primeiro, porque eu conheço o meu trabalho muito bem, foi mais de um ano dedicado à pesquisa!
Segundo, porque era um Congresso nacional de arqueologia que é minha paixão gente!! Além de ser uma oportunidade inenarrável!
Eu estava nervosa porque a sala estava lotada, com pessoas que eu sabia que estavam alí justo para ver minha apresentação, porque deu zica no power point e o meu trabalho é a análise DECORATIVA e interpretação de MOTIVOS GRÁFICOS de um objeto arqueológico, então comofaz para falar disso sem imagem? Apresentação abstrata... NÃO eu peguei pincel + papel, desenhei alguns motivos e mostrei ao público. TEIMOSIA teu nome é Daiana.
"Se você tem um limão, faça uma limonada!!" Frase do ano. \o/.
Um comentário:
Que máximo! Parabéns, muita gente teria amarelado!!
Postar um comentário