domingo, 25 de outubro de 2009

ATÉ MAIS

Oi povo estarei off por alguns dias. Vou ali realizar alguns sonhos. Na volta conto tudo.
BJOKS.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARA REFLETIR

Este poema eu li no fantástico Papo Calcinha da querida Denise.

Faltam-te pés para viajar?
Viaja dentro de ti mesmo,
e reflete, como a mina de rubis,
os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,
transmutará teu pó em ouro puro.

Rumi

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VMB 2009

Só duas considerações:


  1. PARALAMAS DO SUCESSO perdendo para a Fresno... te entendo Kanye West.

  2. A Fresno cantando Cochise do Audioslave com a Pity...e esquecendo a letra ¬¬.

Um vislumbre do futuro musical do país... MEDO.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ANDEI POR AÍ...

Participando do Congresso Nacional da Sociedade de Arqueologia Brasileira, inclusive como apoio. Trabalhei muito e conheci os grandes nomes da arqueologia brasileira o que já fez valer cada segundinho no Stand da UFPA.

Ganhando livros e revistas \o/.

Apresentando trabalho (num congresso nacional de ARQUEOLOGIA!!), que estava pronto uma semana antes e que corrompeu quando eu estava fazendo os últimos acertos (maldito PC).

Refazendo tudo à tempo (ou quase); fiz e refiz com todo o cuidado e carinho do mundo (era um congresso nacional!), fiquei sabendo na véspera que uma arqueóloga que pesquisou o mesmo tema que eu (referência bibliográfica!!!) queria assistir minha apresentação! NERVOSISMO teu nome é Daiana. E na hora da apresentação o que aconteceu? O computador não reconheceu meu pen-drive, kuén. Daí eu tomei a decisão de apresentar sem power point mesmo.

Resultados da minha apresentação:

fiquei duplamente conhecida


  1. "Olha é aquela menina que apresentou o trabalho! Mesmo sem o power point, ela é tão guerreira!"

  2. "Olha é aquela menina que apresentou o trabalho! Mesmo sem o power point, ela é tão guerreira! Vou logo verificar se tá tudo certo com o meu, imagina sem power point não apresento."

Eu era a menina guerreira e a menina da zica, ao mesmo tempo.


Sem ser esnobe eu nunca desistiria de apresentar um trabalho por causa de uma falha técnica. Primeiro, porque eu conheço o meu trabalho muito bem, foi mais de um ano dedicado à pesquisa!
Segundo, porque era um Congresso nacional de arqueologia que é minha paixão gente!! Além de ser uma oportunidade inenarrável!

Eu estava nervosa porque a sala estava lotada, com pessoas que eu sabia que estavam alí justo para ver minha apresentação, porque deu zica no power point e o meu trabalho é a análise DECORATIVA e interpretação de MOTIVOS GRÁFICOS de um objeto arqueológico, então comofaz para falar disso sem imagem? Apresentação abstrata... NÃO eu peguei pincel + papel, desenhei alguns motivos e mostrei ao público. TEIMOSIA teu nome é Daiana.



"Se você tem um limão, faça uma limonada!!" Frase do ano. \o/.

ESTOU VOLTANDO PRA CASA...

Assim me sinto. Voltando pra casa. Quando fases da vida se encerram e você dá o próximo passo sentindo que está mais perto de sí mesmo...é bom demais people!!!